Mensagem do Dia

" Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda. Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."

Paulo Freire


Estude com as provas canceladas

Veja o conteúdo da prova do Enem cancelada após suspeita de fraude

A prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) foi adiada nesta quinta-feira após o conteúdo do material vazar. O exame deveria ser aplicado neste fim de semana, com a participação de mais de 4,1 milhões de candidatos. Veja o gabarito e as questões da prova cancelada, divulgados pelo MEC (Ministério da Educação):

Segundo o ministro Fernando Haddad, o MEC já possui uma segunda prova do Enem para substituir o exame que vazou, mas o material ainda precisa ser impresso. A expectativa é que a prova aconteça dentro de 30 a 45 dias.

Nesses dias, os estudantes devem e podem aprovetiar a prorrogação e adiamento da prova para estudar com mais esse banco de questões, observando as habilidades e competências que a prova avaliará.

Fonte: Folha on line.


Nenhum comentário:

Postar um comentário