Mensagem do Dia

" Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda. Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."

Paulo Freire


Resolução Comentada da Prova Cancelada Enem 2009

Em razão dos inúmeros pedidos, a equipe Vestibular Brasil Escola disponibiliza a resolução comentada de cada uma das questões das provas do Enem 2009, que seria aplicado no último fim de semana. Em face do vazamento dos testes, a prova foi cancelada.

Nosso objetivo é que você fique por dentro de tudo que foi pedido e avaliado em cada uma das perguntas. Por isso, fique ligado no Vestibular Brasil Escola!

Até a nova data de realização do Enem 2009, você pode ir treinando e resolvendo as questões disponibilizadas. E se pintar dúvida, já sabe, envie para o Plantão do Enem e nós o ajudaremos a responder às perguntas! Vale lembrar ainda que nós também postaremos a resolução comentada do exame oficial.

A seção Enem também é uma ótima oportunidade para você ficar por dentro de tudo o que acontece no Exame: o que é pedido, qual a resolução teórica e prática e o que você pode fazer com suas notas do Enem nos vestibulares do país!

Site Objetivo: ENEM 2009 - resolvido e comentado

Site Brasil Escola: ENEM 2009 - resolvido e comentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário